Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SALAO, VENDA, CENTRO - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Centro, Sorocaba/SP
Area total 91m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00198
Venha conhecer o incrível salão térreo disponível para locação, com aproximadamente 75,00 m²! Além disso, você contará com a comodidade de um banheiro e, para sua praticidade, três pavimentos de 75 m² cada, todos equipados com banheiro e pia.
Imagine só, você poderá desfrutar de um espaço amplo, todo revestido em ardósia, proporcionando um ambiente moderno e sofisticado. E tem mais, no primeiro e terceiro piso encontram-se divisórias que criam três salas em cada andar, perfeito para você adaptar o espaço de acordo com suas necessidades.
Então não perca mais tempo, venha conferir de perto todas as vantagens que esse salão incrível pode oferecer para o seu negócio. Agende agora mesmo uma visita e descubra como transformar seus sonhos em realidade neste espaço único e versátil. Não deixe essa oportunidade escapar, estamos te esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.