Venda R$ 5.502.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.891 |
Prédio Comercial na Vila Maria
Endereço indisponível Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 1.700m² / 478m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM212188
Oportunidade de Negócio! Prédio Comercial com 1.700 m² de Área Construída!
Explore as possibilidades neste prédio comercial, totalizando 478 m² de área total e impressionantes 1.700 m² de área construída. Destaque para o mezanino no 2º subsolo, oferecendo amplo estacionamento para diversos carros. Localizado em avenida principal, proporciona visibilidade e acesso facilitado. Atualmente, conta com 3 salas locadas, agregando potencial de renda. Ideal para empreendedores que buscam um espaço versátil para negócios diversos. Agende sua visita e leve seu empreendimento para novos patamares!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.