Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.000 |
Prédio com 3 salas à venda na Rua Carlos Huber, 590, Três Figueiras, Porto Alegre
Rua Carlos Huber, 590, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 624m² / 658m²
Salas: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 11
Descrição
Última atualização: | Ref: 210479
PRÉDIO COMERCIAL:Casa comercial e moradia
Parte térrea: cozinha ampla montada para funcionários, banheiro, vestiário, área aberta com churrasqueira e vaga para 2 carros cobertas.
2 Pavimento Comercial: Entrada individual, sala recepção e espera, 1 banheiro, outra sala de espera com banheiro, 4 salas odontológicas montadas, 1 banheiro corredor, 1 sala de massagem com banheiro, 2 salas de autoclave, 2 salas de confecção de prótese, 1 escritório amplo com 2 ambientes com banheiro.
3 Pavimento Residencial: porta de entrada para moradia, segue escada lateral entrando no living com uma ante sala cozinha completa com móveis planejados e com churrasqueira, depósito, área de serviço separada com banheiro, 3 suítes completas sendo uma suíte master com hidromassagem closet ele/ela... sala de ginástica/ escritório e lavabo. Todas as aberturas com antiruídos e com cortinas de bloqueio. A casa tem espera para elevador se caso precisar.
Agende visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.