Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.285 |
Prédio com 2 salas à venda na Rua Barão do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Rua Barão Do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 550m² / 550m²
Salas: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PR63529
Prédio localizado na Rua Barão do Bom retiro com 04 andares distribuídos em loja no térreo com espaço frontal para estacionar veículos e mais 03 apartamentos com obras e reformas geral para serem realizadas . Excelente oportunidade para investidores , bem próximo de conduções da rua 24 de maio e Marechal Rondon além da Estação da SUPERVIA .e grande centro do Méier. Imóvel com várias oportunidades para diversos segmentos de atividade. f645e
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.