Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.502 |
Prédio com 2 salas à venda na Rua Barão do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Rua Barão Do Bom Retiro, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 276m² / 276m²
Salas: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PC63531
Prédio localizado na Rua Barão do Bom Retiro precisando de obras e reformas , frente de rua , ótima oportunidade para investidores e empreendedores . sendo composto por 4 andares com pavimentos inacabados onde possui uma loja no térreo . Localização excelente para desenvolver qualquer tipo de segmento . Próximo a Rua Vinte e quatro de maio com várias conduções e comércios ao alcance inclusive estação de trem da SUPERVIA. Terraço e possível vagas para veículos. 925d1
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.