Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio com 2 salas à venda na Camilo Castelo Branco, 26, Boa Vista, Vitória da Conquista

  • Area total  475m²

  • Salas:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2901

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Prédio comercial, contendo 4 pavimentos.
Pavimento térreo: Ponto comercial medindo aproximadamente 130 m², salão amplo com dois banheiros, escritório e área externa.
Pavimentos superiores:
Três apartamentos possuindo 2/4 (sendo uma suíte), sala de jantar, sala de tv, banheiro social, cozinha, área de serviço e varanda.

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

Imóvel situado no bairro Boa Vista, próximo a Av Luís Eduardo Magalhães em região com padaria, mercados, farmácias, academia e ponto de ônibus nas imediações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Camilo Castelo Branco, 26

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Boa Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Boa Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Boa Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.