Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.234 |
Prédio com 16 salas à venda na Rua Duarte de Azevedo, 631, Santana, São Paulo
Rua Duarte De Azevedo, 631, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 350m²
Salas: 16
Garagens: 9
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 122038
Comercial/Industrial para comprar em Santana. 600 m2 quadrados de área construída - Terreno 7 x 50 (350 m2)
Térreo: salão comercial com 220 m² e pé direito de 5 mts, mezanino no fundo envidraçado com 2 banheiros e uma cozinha, edicula no fundo contendo uma sala e 1 banheiro.
Primeiro andar: 7 salas e 3 banheiros, todas com relógio de luz independente
Segundo andar: conjunto de 180 mts, com 7 salas, 3 banheiros e uma copa/cozinha
Estacionamento: 9 vagas Santana (quase em frente a Cultura Inglesa) a 400 metros do metrô Santana, excelente local, rua em total expansão com vários prédios em construção, cartório, etc.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.