Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 683

Prédio com 11 salas à venda no Jardim das Estações (Vila Xavier), Araraquara

  • Area útil/total  1.908m² / 1.919m²

  • Salas:   11

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 12038

Prédio comercial com 1919,99m² de terreno sendo piso terreo com 945,06m² de construção com guarita, recepção, cantina, depositos, 02 banheiros, escritórios, 04 salas, rampa, área de circulação e quadra poliesportiva.
piso superior: com 07 salas, 02 banheiros, auditório e escritórios com 02 banheiros.

Área privativa

  • Cozinha

  • Esquina

  • Depósito

  • Banheiro social

Área comum

  • Dependência de empregados

  • Banheiro(s)

  • Sala de recepção

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.