Venda R$ 4.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
PREDIO RESIDENCIAL NO JARDIM MARAJOARA
Rua Manguaba, 40, Interlagos, São Paulo/SP
Area útil/total 1.000m² / 450m²
Salas: 11
Garagens: 5
Banheiros: 15
Descrição
Última atualização: | Ref: BV6857
PRÉDIO RESIDENCIAL DE ESQUINA NO JARDIM MARAJOARA
Térreo - Loja grande de frente para avenida
Esquina - 04 lojas pequenas
Primeiro Pavimento - 06 Salas Comerciais com 30 metros, ideais consultórios, clínicas, escritórios, lojas.
Segundo Pavimento - 04 Apartamentos grandes.
Terceiro Pavimento - Apartamentos e Salas Comerciais
Imóvel muito bem localizado na avenida Interlagos, com fácil acesso a Washington Luis, Vereador João de Lucca, Vereador José Diniz. Cerca de cinco minutos do aeroporto de Congonhas. Farta oferta em transporte coletivo à porta.
Imóvel muito bem localizado na avenida Interlagos, ideal para investidor com visão comercial. Estrutura montada para dar prosseguimento aos imóveis locados.
Imóvel na frente da avenida, ônibus à porta, facilitando deslocamento e acesso rápido as principais vias da cidade, viabilizando acessos e deslocamento de produção.
Todos as dependências locadas gerando renda.
Agende Visita e Venha Conferir!!!!!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.