Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.794

Prédio com 10 salas à venda na Rua Professora Ester de Melo, Benfica, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  513m² / 38m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  16

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TIPR60002

Benfica - Oportunidade prédio de qautro andares, com recepção, pátio para estacionamento interno, entrada para caminhão alto, podendo ser usado para várias atividades: Cursos, escolares, empresas de segurança pois o imóvel possui (sala das armas) com aprovação federal. Ligue e agende uma visita com um dos nossos corretores. - Atual.22-03-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professora Ester De Melo,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Benfica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Benfica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Benfica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.