Venda R$ 3.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.387 |
Prédio com 1 sala à venda na Rua Antônio Bicudo, --, Pinheiros, São Paulo
Rua Antônio Bicudo, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 444m² / 444m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PI1001
Apresentamos terreno em vão livre, ideal para o seu negócio! Com uma estrutura bem planejada, o imóvel conta com: Térreo: 1 sala ampla e 2 lavabos nos fundos. Mezanino. Acesso por escada de ferro, com 1 sala e, na parte de trás, um hall que dá acesso a 2 salas, sendo uma delas com banheiro privativo.1° Andar: Composto por 9 salas, algumas com divisórias, além de 2 lavabos e 1 copa. O imóvel foi recentemente reformado e está em excelente estado de conservação! Situado em uma área de grande movimento comercial, próximo às ruas Teodoro Sampaio e dos Pinheiros, e a poucos minutos das estações de metrô Fradique Coutinho e Faria Lima. Acesso fácil e rápido a diversas opções de transporte público. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local com alto potencial de visibilidade e fluxo de clientes! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.