Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.277 |
Prédio Comercial e Residencial 450m de Area Construida - Vila Maria
Endereço indisponível Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 180m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RA3783
Explore as possibilidades deste prédio na Vila Maria Alta, com uma área construída de 450m² distribuída em 3 andares. O primeiro andar abriga um apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha e área de serviço. Os dois andares seguintes oferecem amplos vãos livres, ideais para atividades comerciais, especialmente para confecção, com uma loja na frente.
O recuo frontal proporciona 2 vagas de garagem, garantindo comodidade aos visitantes e clientes. Localizado em uma rua movimentada, o prédio oferece visibilidade e fácil acesso, contribuindo para o sucesso de empreendimentos comerciais.
Esta propriedade é uma excelente oportunidade para investidores ou empresários que buscam um espaço versátil e estrategicamente localizado. Não perca a chance de explorar todas as vantagens deste prédio. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel na Vila Maria.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.