Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio comercial em Campos dos Goytacazes

  • Area útil/total  400m² / 600m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3810

Venda - Imóvel no Centro de Campos dos Goytacazes Área Útil: 600m² Descrição: - Lavabo - Recepção - Posição: frente - Posição solar: manhã - Cozinha equipada -  2 Escritório espaçosos - Vaga de estacionamento fixa - Pé direito duplo - Depósito - Interfone - Ponto de ar-condicionado - 4 Banheiros sociais -  mais de 4 Vagas cobertas - 3 Número de andares Piso predominante: Cerâmica e cimento  Localização privilegiada no centro da cidade. Ideal para Empresas que buscam um espaço amplo, funcional e bem localizado. Não perca essa oportunidade! Agende uma visita hoje mesmo.

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.