Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio com 1 sala à venda no Centro, Rio Negro
Endereço indisponível Centro, Rio Negro/PR
Area útil 3.800m²
Salas: 1
Suites: 35 Suites
Garagens: 40
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: HT00014
Venha conhecer o nosso incrível hotel com 40 quartos e 35 suítes, localizado em uma região privilegiada, com uma área de 3.800,00 m2.
Com uma decoração aconchegante, nossos quartos são espaçosos e confortáveis, garantindo uma estadia inesquecível para os nossos hóspedes. Cada suíte é equipada com todas as comodidades necessárias para uma estadia confortável e relaxante.
Além disso, contamos com uma sala de estar espaçosa e aconchegante, perfeita para relaxar e socializar com outros hóspedes. Nosso hotel também oferece um delicioso café da manhã, para que você comece o dia com energia.
Se você procura um lugar para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade, nosso hotel é a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível empreendimento e transformar seu sonho em realidade.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar a você todas as vantagens e benefícios de se tornar proprietário deste maravilhoso hotel. Venha desfrutar de uma experiência única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.