Ponto comercial na Rua General Francisco Glicério, Centro, Suzano - SP - ID: 23510056 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 75.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Área - Comercial, no centro de Suzano/SP.
Rua General Francisco Glicério, Centro, Suzano/SP
Area total 2.400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 4390
Área Comercial na Glicério, no centro de Suzano/SP.
* 2400m² de terreno * 90m de Testada na Glicério * Mais de 90m da frente aos fundos * Terreno plano * 80m² de área construída
*Ótima localização*
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua General Francisco Glicério,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Centro
Transporte
Transporte na região do Centro
Mercados
Mercados na região do Centro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.