Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 110 |
Aluguel de Salão Comercial no Jardim São Carlos, Sumaré/SP
Avenida José Mancini, 540, Jardim São Carlos, Sumaré/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L1350
Excelente oportunidade de locação no bairro Jardim São Carlos, Sumaré/SP! Salão comercial perfeito para iniciar ou expandir seu negócio. Com uma área construída de 80 m², este espaço oferece flexibilidade e comodidade.
Características do salão:
- Área total de 80 m²
- 2 banheiros
- Amplo espaço para diferentes configurações comerciais
- Localização estratégica e de fácil acesso
Ideal para lojas, escritórios, clínicas ou qualquer empreendimento que necessite de um espaço bem localizado e funcional. Venha conhecer e conferir de perto todas as possibilidades que este salão pode oferecer ao seu negócio!. ref. 1350 atualizado em 14/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.