Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Amplo Salão Comercial para Locação no Centro de Sumaré/SP
Avenida Sete De Setembro, 1955, Centro, Sumaré/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L1420
Aproveite a oportunidade de alugar um excelente salão comercial no coração de Sumaré/SP, ideal para diversos tipos de negócios. Com uma área construída de 210 m², este espaço oferece tudo o que você precisa para montar ou expandir o seu empreendimento.
Características:
- Localização Privilegiada no Centro de Sumaré
- Área Total de 210 m²
- 2 Banheiros, garantindo comodidade para clientes e funcionários
- Ambiente espaçoso e bem iluminado
- Ótima Visibilidade para o seu negócio
- Fácil acesso a transporte público e comércio local
Aproveite esta chance de posicionar seu negócio em uma área de grande movimentação e visibilidade. Agende uma visita e imagine as diversas possibilidades neste espaço!. ref. 1420 atualizado em 14/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.