Aluguel R$ 4.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
SALÃO PARA LOCAÇÃO NO CENTRO - SOROCABA/SP
Endereço indisponível Centro, Sorocaba/SP
Area útil 130m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SL03505
Salão comercial disponível para locação no Centro!
Com 130 metros quadrados, este espaço conta com piso frio, mezanino, escritório, cozinha adaptada para restaurante, 4 banheiros, lavanderia e vestiário.
Localizado em uma excelente região central, em frente a uma escola e com um grande fluxo de pessoas passando diariamente, este imóvel é ideal para o seu negócio prosperar. Além disso, está próximo de comércios e bancos, o que torna a localização ainda mais estratégica.
Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com todas as possibilidades que este espaço pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento. Venha para o Centro e faça do seu negócio um verdadeiro destaque na região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.