Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 680

Casa em Vila Mariana - São Paulo

  • Area útil/total  258m² / 258m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 7899

Imóvel Comercial para venda e locação com 258m² de área construída, na Vila Mariana, em São Paulo!


O imóvel tem um um Hostel novo que comporta 24 hóspedes e com um bar a La Carte para 65 lugares novos. O imóvel está localizado a 10 minutos do metrô Ana Rosa e a 10 minutos do Parque Ibirapuera, em um dos melhores bairros da zona Sul de São Paulo, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, hipermercados.


O imóvel aceita financiamento e aceita 50% do valor em permuta.




OBS: SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES SEM AVISO PRÉVIO! CONSULTE O CORRETOR.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Água

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.