Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.270 |
Ponto comercial para alugar na Rua Amaral Gurgel, --, Vila Buarque, São Paulo
Rua Amaral Gurgel, --, Vila Buarque, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 268668
Comercial/Industrial para alugar em Vila Buarque. Excelente oportunidade de imóvel comercial para loja com 250 metros, banheiro social e parte superior. Ambientes capazes de serem bem explorados e prontos para abrigarem o seu negócio, com ótima localização.
Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Fácil acesso as principais vias da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.