Aluguel R$ 6.499 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 503 |
SOBRELOJA 300M2 EM SANTANA. PARA LOCAÇÃO, PRONTA PARA USO!
Endereço indisponível Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SA7863
Descubra esta incrível Sobreloja em Santana, próxima à Avenida Brás Leme! Com 300m² de espaço todo em piso frio, esta é a oportunidade perfeita para um barzinho ou restaurante.
Totalmente montado e equipado, o local conta com 4 banheiros, churrasqueira, forno, fogão, freezer, 40 mesas e 120 cadeiras. Além disso, possui um ótimo terraço para momentos agradáveis. As fotos divulgadas revelam todo o charme e potencial desse espaço único.
Não perca a chance de transformar este imóvel na sede do seu negócio dos sonhos. Agende sua visita com nossos corretores, faça sua proposta e garanta um excelente negócio!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.