Aluguel R$ 40.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar Santana com aproximadamente de 250m² no melhor ponto comercial.
Rua Doutor César, 82, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: MI80254
Excelente loja de esquina no melhor ponto comercial de Santana, com 250m² de terreno e 250m² de área útil/construída, oferecendo um amplo espaço para diversos tipos de negócios. Com 3 banheiros, o imóvel é ideal para estabelecimentos como drogarias, restaurantes, clínicas, entre outros, proporcionando a infraestrutura necessária para seu empreendimento prosperar.
Localizada a apenas 300 metros do metrô Santana, a loja está em uma região de grande movimento e visibilidade, com fácil acesso e proximidade a diversos comércios, serviços e transporte público, o que garante excelente fluxo de clientes.
Se você está em busca de um ponto comercial com grande potencial de investimento, essa loja é a oportunidade que você esperava! A área ampla e bem distribuída é perfeita para acomodar seu negócio e atrair a clientela certa. Não perca a chance de garantir esse imóvel em uma localização estratégica, com grande valorização e alto potencial comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.