Aluguel R$ 33.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.140 |
PONTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO - LIBERDADE
Avenida Da Liberdade, Liberdade, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 344m²
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 49
PRÉDIO COMERCIAL REFORMADO PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO LIBERDADE
Características do Imóvel:
O prédio conta com 05 banheiros sendo eles masculino, feminino, deficientes e 02 vestiários, incluindo também uma cozinha e área externa aberta nos fundos.
Com 8,00m de frente, por 40,00m da frente aos fundos de ambos os lados e tendo nos fundos a mesma largura da frente, fechando uma área de 320m².
O acesso ao salão é através das duas portas de ferro de rolar. Vão livre com quase 300m² e pé direito alto.
Comodidades para o seu negócio:
Na proximidade do número 800, você encontrará uma variedade de comodidades, como hotéis, bancos, escritórios, parques e outras lojas. Isso pode ser conveniente para os funcionários e clientes.
O entorno é regido também por fácil acessibilidade, alto tráfego de pedestres, visibilidade e localização central.
Localização ideal:
Ótima localização no bairro Liberdade, próximo a estação São Joaquim do metrô, diversas faculdades e escolas, hospitais e a pouco mais de 1km do Teatro Liberdade e Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil.
Entre em contato conosco para agendarmos uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.