- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0195
Loja Comercial disponível para locação, com 400m² de área útil.
Pé direito duplo, porta automática, construção recente, 8m² de frente, ao lado da Rua Doze de Outubro.
O imóvel é simplesmente perfeito, no térreo tem um amplo espaço em vão livre de 216m², perfeito para você criar o ambiente dos seus sonhos.
Além disso, a Loja conta com 2 banheiros ao fundo, um deles com acessibilidade, para garantir o conforto de todos os seus clientes. E se você precisar de mais espaço, o piso superior também possui 216m² e mais dois banheiros.
A localização é simplesmente imbatível. A Loja está em um ponto comercial de alto fluxo de pedestres e carros, garantindo que o seu negócio seja visto por muitas pessoas. E o acesso é super fácil, através da estação Lapa. Você estará entre a Rua Doze de Outubro e a Avenida Nossa Senhora da Lapa, em uma região cheia de vida e oportunidades.
Importante: A disponibilidade do imóvel e os valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso!
Entre em contato, tire suas dúvidas e agende uma visita com um de nossos corretores!