Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 452

LOJA COM 310 METROS NO JARDIM JAPÃO

  • Area útil/total  310m² / 310m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RA4634

Loja / Salão comercial no bairro Jardim Japão, com aproximadamente 310 metros quadrados de área construída, imóvel são 2 salões de fundo, sendo 1º salão fechado com 117 metros e o 2º salão aberto com 192 metros, quintal e 2 banheiros. Em cima 1 casa com 200 metros, cozinha, banheiro e área de serviço, piso de concreto..

Excelente localização, próximo à comércios em geral da região, entre eles, lojas, supermercados, padarias, restaurantes, bares, escolas, bancos, de fácil acesso ao transporte público, venha conferir, agende um horário para visita com nossos corretores!!.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.