Salão/Loja de 70 m² 1 banheiro para locação - Jardim Japão
Rua Kaneda, 816, Jardim Japão, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM5769
Salão com 70 m² banheiro e mezanino
*Água e luz independente*
Ótima localização, fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias. Além disso é local de muito comércio e fluxo de pessoas.
Gostou? Entre em contato com um dos nossos colaboradores e agende uma visita para encontrar o imóvel ideal para você com a VM Mais imóveis.
(link removido)
Tel : | Whatsapp (11) 9
Descrição completa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Kaneda, 816
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Japão
Transporte
Transporte na região do Jardim Japão
Mercados
Mercados na região do Jardim Japão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.