Aluguel

R$ 25.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.212

SALÃO COMERCIAL - NO PONTO MAIS COBIÇADO DO TATUAPÉ !! TOTAL DE 415,80 m²

  • Area útil  313m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2329

SALÃO COMERCIAL - NO PONTO MAIS COBIÇADO DO TATUAPÉ !! Excelente localização !!! Planta bem distribuída sendo térreo + 2 pisos. Com área total coberta de 313,4 m², mezanino com 102,40 m², total 415,80 m², ar condicionado central, refeitório, banheiros, reformado recentemente. Água e luz
independente. Com vagas de garagem frontal e fundos. Próximo às ruas Cantagalo, Serra de Bragança, Serra de Botucatu, Praça Silvio Romero, a 2 km do metrô Belém !! Traga seu comércio para o endereço de maior sucesso do Tatuapé !! Ref.: 2329

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cidade Mãe do Céu

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Mãe do Céu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Mãe do Céu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Mãe do Céu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.