Aluguel R$ 5.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 880 |
Loja para aluguel no bairro Chácara São Silvestre Jaceguava
Estrada Ecoturística De Parelheiros, Chácara São Silvestre, São Paulo/SP
Area útil/total 73m² / 73m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 9042
Excelente oportunidade de investimento! Esta loja comercial está estrategicamente localizado na Avenida Teotônio Vilela, integrado a um posto de combustível. Essa localização privilegiada oferece grande visibilidade e fluxo de clientes.
A loja em questão é ideal para qualquer atividade comercial, devido às suas características favoráveis para esse tipo de negócio. Além disso, a região é repleta de comércios diversos, incluindo supermercados, lojas de materiais de construção e outros estabelecimentos, o que contribui para o aumento do fluxo de pessoas e potenciais clientes.
Vale ressaltar que a proximidade do terminal de ônibus Varginha facilita o acesso e a mobilidade dos clientes que utilizam o transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir a sua locação nesse conjunto de lojas comerciais, estrategicamente localizado em uma região movimentada e com grande potencial comercial. Entre em contato e agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.