Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.781 |
Ponto comercial para alugar na Avenida Alcântara Machado, --, Brás, São Paulo
Avenida Alcântara Machado, --, Brás, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 173350
Comercial/Industrial para alugar em Brás. Excelente salão comercial em porcelanato e todo reformado, ampla área para escritório com mezanino, saída para duas ruas com 4 portas automáticas. Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Localização privilegiada em avenida com alto fluxo e interligação Leste-Oeste
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.