Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.155

Excelente Loja no Belenzinho, 575 m² a.c, 3.997 m² terreno , 3 frentes sendo 66 m, outra 33m , e ultima 24 m , zoneamento: ZC - (REF 18.436)

  • Area útil/total  575m² / 3.997m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 18436

Excelente Loja localizada no Belenzinho, com 575 m² de área construída, 3.997 m² de área de terreno, 3 frentes, sendo 33 meros para a primeira rua, 24 metros para segunda rua e 66 metros para ultima rua. Ótima oportunidade, agende sua visita! (REF 18.436)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.