Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 283

Salao para Alugra no Centro de São Caetano do Sul

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 57975

Com 40m² de área privativa, este espaço é ideal para o seu negócio, oferecendo uma copa/cozinha para maior conforto e praticidade. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a variados serviços e comércios da região, atraindo um grande fluxo de pessoas. Aproveite esta oportunidade para estabelecer sua empresa em um bairro vibrante e em constante desenvolvimento. Entre em contato e venha conhecer!

Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.