Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Salo 350 m2 no Baeta Neves -São Paulo

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 627

Salão de 350 m2 com banheiro ,perto da avenida Giacinto Tognato com variações de lojas e mercados ,farmácia ,açougue e padarias com ponto de ônibus com facilidade para UBA do Baeta ou UBS rua dos Vianas, Shopping tendo sentido para Santo André ,São Paulo , litoral de Santos .
Procura os corretores para melhor atende -los.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Baeta Neves

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Baeta Neves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Baeta Neves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Baeta Neves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.