Aluguel R$ 4.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loja para alugar, 32 m² por R$ 4.800,00/mês - Boqueirão - Santos/SP
Rua Doutor Oswaldo Cruz, 319, Boqueirão, Santos/SP
Area útil 32m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0276
Sua loja, seu sucesso no coração de Santos! Descubra essa oportunidade imperdível de investir em um imóvel comercial de alto potencial. Com 32m², esta loja no renomado Super Centro Boqueirão oferece visibilidade e acesso a um público diversificado, impulsionado pela proximidade com a Universidade Santa Cecília. Uma localização estratégica que garante grande fluxo de pessoas diariamente, tornando este ponto comercial ideal para o seu negócio decolar.
Não perca tempo e agende uma visita agora mesmo!
Área comum
Água
Rede de tratamento de esgoto
Esquina
Segurança monitorada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.