Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Ponto comercial para alugar na Rua Espanha, --, Parque das Nações, Santo André
Rua Espanha, --, Parque das Nações, Santo André/SP
Area útil 253m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 289794
Comercial/Industrial para alugar em Parque Das Nações. Este salão comercial de 253 m2 está localizado em uma das principais ruas do bairro Parque das Nações, em Santo André, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel amplo e bem posicionado para o desenvolvimento de atividades comerciais. Agende já sua visita. LELLO !!! O imóvel está situado em uma rua movimentada e de fácil acesso, um local de grande fluxo de pessoas e próximo a diversos comércios, bancos, escolas e serviços essenciais. A região ainda oferece boa infraestrutura e facilidade de acesso às principais vias da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.