Aluguel R$ 3.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Salão para aluguel, Centro - Santo André/SP
Endereço indisponível Centro, Santo André/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 48743
Excelente oportunidade, salão para locação, no Centro de Santo André, com 55m² de área construída, possui espaço para recepção e na parte superior o salão maior e 2 salas com um espaço para montar banheiro ou copa. Ideal para Studio de Pilates, estética, contabilidade, advocacia. Bem localizado, próximo a rua Xavier de Toledo e a Faculdade Anhanguera. COD. 48743
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.