Aluguel

R$ 3.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 111

Comercial Salão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  195m² / 195m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L37800

Salão comercial, amplo espaço, escritório, 2 WCs, copa, depósito, área de serviço, iluminação, excelente localização, próximo a Avenida Mogiana.. ref. 37800 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.