Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 252 |
Comercial Salão em Ribeirão Preto
Avenida Nove De Julho, 0, 579, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 149m² / 139m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: L3153
Salão Comercial no Jardim Sumaré - Ribeirão Preto/SP
Descrição do Imóvel:
Você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio? Apresentamos uma excelente oportunidade de locação no coração do bairro Jardim Sumare, em Ribeirão Preto/SP. Este salão comercial possui uma área útil de 149,00 m² e uma área construída total de 150,00 m², proporcionando um ambiente amplo e versátil para diversas atividades comerciais.
Diferenciais:
- Próximo a comércios, serviços e transporte público.
- Potencial para diferentes tipos de negócios: lojas, escritórios, consultórios, entre outros.
- Vizinhança tranquila, ideal para criar um ambiente acolhedor.
Alugue Fácil e Sem Fiador na Conectimov!
Chega de burocracia! Na Conectimov, você encontra o imóvel perfeito e aluga sem fiador de forma rápida e segura.
Sem fiador, sem complicação.
Aprovação ágil e 100% digital.
Imóveis nos melhores bairros.
Seu novo Salão comercial está te esperando! Fale conosco agora e alugue com facilidade.
Ficamos felizes em poder ajudar a encontrar o imóvel ideal para você e sua empresa, e continuaremos à disposição para auxiliar no que for necessário. Conte conosco para todas as suas futuras necessidades!. ref. 3153 atualizado em 14/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.