Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Salão para aluguel, Vila Rezende - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Vila Rezende, Piracicaba/SP
Area útil/total 94m² / 360m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 29074
Salão comercial para alugar no bairro Nova Piracicaba, em Piracicaba/SP.
O imóvel conta com uma porta de aço de fácil acesso e uma área útil espaçosa, permitindo a adaptação para diversos tipos de negócios. Possui ainda uma copa e 2 banheiros privativos.
Com excelente estrutura e acabamento, possui piso frio, azulejo, pintura e iluminação.
Situado em uma área altamente movimentada, em uma via com intenso fluxo de veículos e pedestres, oferece excelente visibilidade e conveniência para potenciais clientes. Está próximo ao Hospital dos Fornecedores de Cana e ao McDonald's, garantindo uma localização estraté(link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.