Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 203

Salão para aluguel, Vila Rezende - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 28664

Salão comercial para alugar no bairro Vila Rezende, em Piracicaba/SP.

O salão comercial para locação oferece um amplo espaço para diversos tipos de negócios, com uma frente imponente que garante grande visibilidade. O imóvel também conta com 15 vagas de estacionamento tipo recuo, proporcionando comodidade para clientes e colaboradores.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

A localização estratégica, ao lado de um shopping e próximo de importantes vias como a Avenida Rui Barbosa e a Avenida Limeira, torna o imóvel uma excelente opção para quem busca estabelecer um ponto comercial em uma área de grande movimentação.Comprar, vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.