Aluguel R$ 9.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 149 |
Ponto comercial para alugar no Santa Terezinha, Piracicaba
Endereço indisponível Santa Terezinha, Piracicaba/SP
Area útil/total 156m² / 201m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0046
Oportunidade única de investimento em uma espaçosa loja comercial, localizada em um ponto estratégico da cidade. Com uma área total de 201 m², sendo 156 m² de área útil, este imóvel oferece amplitude e versatilidade para o seu negócio.
O espaço interno amplo e bem distribuído proporciona diversas possibilidades de layout e decoração, permitindo adaptar o ambiente de acordo com as necessidades do seu empreendimento. A luminosidade natural que adentra pelas amplas janelas valoriza ainda mais o espaço, criando um ambiente agradável e convidativo para clientes e colaboradores.
Além disso, a localização privilegiada garante visibilidade e fácil acesso, contribuindo para o sucesso do seu negócio. A região é conhecida por sua movimentação comercial e pela presença de um público diversificado, o que pode impulsionar o crescimento da sua marca.
Junto ao imóvel, fotos de pontos turísticos de Piracicaba. - Atual.20-03-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.