Aluguel

R$ 4.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 580

Salão para aluguel, 1 quarto, Parque Peória (Tupi) - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  280m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 28198

Salão comercial para alugar no bairro Parque São Matheus, em Piracicaba/SP.

O salão comercial para locação possui um amplo espaço, 2 banheiros e mezanino.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio e de alta resistência, pintura e iluminação.

Sua localização é privilegiada, próximo à Rodovia Geraldo de Barros, garantindo fácil acesso e visibilidade para o seu negócio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.