Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 86 |
Salão para aluguel, Matão - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Matão, Piracicaba/SP
Area útil/total 87m² / 80m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 27654
Salão comercial para alugar no bairro Jardim São Paulo, em Piracicaba/SP.
O imóvel conta com 2 portas de aço para acesso, 2 banheiros e um porão ideal para armazenamento de estoque.
Com uma estrutura bem planejada, o salão apresenta piso frio e iluminação adequada para diversas atividades comerciais.
Além disso, sua localização estratégica oferece uma oportunidade única para quem procura estabelecer um negócio em um ambiente tranquilo e de fácil acesso para clientes e fornecedores. A proximidade com a avenida principal e outras áreas comerciais em crescimento tornam esse salão uma opção promissora para empreendedores que buscam um espaço com potencial de crescimento e desenvolvimento.
Comprar, vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.