Aluguel

R$ 2.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Salão para aluguel, Novo Horizonte - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  185m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 27224

Salão comercial para alugar no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba/SP.

O imóvel comercial para locação oferece 2 vagas de estacionamento na frente, um salão amplo com porta automatizada, além de 2 banheiros. Na parte superior, há um espaço destinado a escritório, equipado com 1 banheiro e 1 copa.

Com excelente estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Situado em uma localização privilegiada, este imóvel comercial está cercado por outros empreendimentos relevantes, em uma avenida de intenso fluxo de veículos, o que garante visibilidade e acessibilidade para o seu negócio. É uma excelente oportunidade para quem busca um espaço estratégico para sua (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.