Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar no Centro, Piracicaba
Endereço indisponível Centro, Piracicaba/SP
Area útil/total 26m² / 26m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PASG00110
Excelente oportunidade de imóvel comercial disponível! Com área total de 26 m², este amplo salão oferece 26 m² de área útil, ideal para diversos tipos de negócios e empreendimentos. Localizado em uma região estratégica, próximo a comércios, vias de acesso e transporte público, proporcionando praticidade e visibilidade.
O imóvel conta com um espaço versátil, perfeito para personalização e adaptação de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, loja, consultório ou qualquer outro tipo de atividade comercial, este salão é a escolha certa para quem busca um espaço funcional e bem localizado.
Além disso, a área útil bem distribuída permite uma organização eficiente do ambiente, otimizando o uso do espaço e proporcionando conforto tanto para os clientes quanto para os colaboradores. A iluminação natural contribui para um ambiente mais agradável e acolhedor. - Atual.05-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.