Aluguel

R$ 1.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar no Cecap, Piracicaba

  • Area útil  25m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PASG00064

Excelente oportunidade locação! Salão comercial com 25 m² de área útil, perfeito para loja, ateliê, salão de beleza e barbearia. Para quem busca estabelecer seu negócio em um local estratégico e de fácil acesso. Local com grande fluxo de passantes e em Avenida principal. Próximo ao Delta Supermercado, Farmácia Taquaral e outros comércios locais.
Gostou?
Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos corretores. - Atual.14-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.