Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 77 |
Comercial para Locação, Vila Bourghese - Pindamonhangaba
Endereço indisponível Vila Bourghese, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 32m² / 32m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1092320
A sala comercial é equipada com um lavatório e um lavabo exclusivos, oferecendo praticidade e conforto para quem utiliza o espaço. O lavatório, situado dentro da própria sala, é ideal para momentos de higiene rápida, enquanto o lavabo, situado de maneira estratégica, proporciona uma solução prática e privada para os usuários.
O ambiente é moderno e funcional, com acabamentos de alta qualidade e espaço bem distribuído. O lavabo é projetado de forma compacta, porém confortável, garantindo privacidade e conforto para clientes ou colaboradores. Além disso, a sala é bem iluminada e ventilada, criando um ambiente agradável para trabalho.
Código do Anúncio: 320
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.