Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 77

Comercial para Locação, Vila Bourghese - Pindamonhangaba

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1092347


Sala comercial é projetada para oferecer um ambiente funcional e flexível, com uma divisória que permite organizar o espaço de forma inteligente, criando áreas distintas para diferentes atividades ou equipes. A divisória, feita de material moderno e de boa qualidade, pode ser ajustada conforme as necessidades do negócio, proporcionando privacidade e uma melhor distribuição do espaço.
Além disso, a sala conta com um lavatório integrado, que facilita o acesso a necessidades básicas de higiene. O lavatório é discreto, funcional e bem posicionado dentro do ambiente, oferecendo praticidade para os usuários.
 

 


Código do Anúncio: 347

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.