Aluguel R$ 3.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão comercial em Centro - Osasco
Endereço indisponível Centro, Osasco/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 48343
Excelente salão comercial com 45 metros, composta por banheiro individual, IPTU incluso no aluguel. A rua fica a poucos metros da Av. Maria Campos, rua Primitiva Vianco, largo de Osasco estação de trem, terminal rodoviario, e bem próximo do calçadão da rua Antonio Agú, que é considerado o 2° maior centro comercial do estado de São Paulo, shopping Plaza, Av. João Batista, hospitais, bancos, academias, restaurantes, lanchonetes, rodovias de acesso e marginais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.