Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 660 |
Ponto Comercial Comércio em Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Endereço indisponível Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PT02016
Excelente oportunidade de negócio! Está procurando um ponto comercial para locação na movimentada região da Vila Mogilar, em Mogi das Cruzes-SP? Apresentamos a você um espaço com mezanino de 150m2, ideal para estabelecer seu comércio próximo a todas as comodidades essenciais.
Localizado em uma área estratégica, esse ponto comercial está cercado por bancos, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, garantindo a visibilidade e acessibilidade que seu negócio precisa para prosperar. A Vila Mogilar é um bairro em constante crescimento, sendo reconhecido como um dos mais promissores da região.
Não perca a chance de fazer parte desse ambiente comercial dinâmico e lucrativo. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse espaço pode oferecer para o sucesso do seu negócio.
Alugue agora seu ponto comercial na Vila Mogilar em Mogi das Cruzes-SP e impulsione seu empreendimento para o próximo nível. Aproveite essa oportunidade única e faça parte do cenário empresarial de uma região em constante crescimento. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 4lQPZ6hqHJAkAvDY
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.