Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75 |
Salão para locação no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba/SP.
Rua João Martini, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Area útil/total 42m² / 50m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 34075
Está em busca do local perfeito para o seu negócio? Temos a opção ideal para você!
Este salão comercial de 43 m² está disponível para locação em uma localização privilegiada em Indaiatuba. Situado em uma rua de grande movimento, oferece excelente visibilidade e um fluxo constante de veículos, garantindo que seu negócio seja visto por muitas pessoas.
O espaço conta com banheiro, trazendo mais conforto e praticidade para o seu dia a dia. É o ambiente perfeito para alavancar sua empresa em um ponto estratégico da cidade.
Não perca essa chance de estar em uma das melhores localizações da cidade! Entre em contato e agende sua visita para conhecer este excelente espaço comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.